Tuesday 20 March 2018

Opções de ações de fundos mútuos


Os fundos de investimento podem investir em opções e futuros? (RYMBX, GATEX)


Os fundos mútuos investem não apenas em ações e títulos de renda fixa, mas também em opções e futuros. Existe uma categoria separada de fundos que se especializam em investir em instrumentos derivativos, e esses fundos fornecem uma excelente ferramenta de investimento para investidores que desejam diversificar suas carteiras com opções e futuros para ações e commodities de várias empresas.


Opções e Futuros Fundos Mútuos.


Os fundos mútuos que se especializam na geração de retornos de mudanças nos preços de commodities geralmente detêm futuros e ações de commodities de empresas que extraem e vendem várias commodities, como petróleo, ouro, gás, prata e outros metais preciosos. Futuros podem ser uma parte substancial das participações de um fundo mútuo se um fundo quiser perseguir estratégias de especulação e negociação agressivas que maximizem o retorno total do mercado de commodities. Investir em commodities é muito arriscado, e os fundos mútuos normalmente utilizam técnicas de investimento sofisticadas e contratam uma gestão altamente competente. Isso pode resultar em um alto índice de despesas cobrado por um fundo mútuo de commodities.


Por exemplo, o Rydex Basic Commodities Fund Classe H (NASDAQ: RYMBX) investe em vários produtos negociados em bolsa, incluindo instrumentos derivativos ligados a commodities, como opções de commodities e futuros. O fundo cobra uma alta taxa de despesas de 1,68%.


Alguns fundos de investimento investem em ações, mas também possuem opções com o objetivo de minimizar o risco de queda e a volatilidade de suas carteiras. Por exemplo, as ações Gateway Fund Classe A (NASDAQ: GATEX) investe em ações de grande capitalização incluídas no índice S & P 500. No entanto, o fundo vende opções de compra em relação à sua carteira e usa receitas para comprar opções de venda, o que permite que a GATEX proteja sua carteira inteira contra a volatilidade e grandes quedas repentinas nos preços.


Fundo mútuo.


O que é um fundo mútuo'


Um fundo mútuo é um veículo de investimento composto por um conjunto de recursos coletados de muitos investidores com o objetivo de investir em títulos como ações, títulos, instrumentos do mercado monetário e outros ativos. Os fundos mútuos são operados por gerentes de dinheiro profissionais, que alocam os investimentos do fundo e tentam produzir ganhos de capital e / ou renda para os investidores do fundo. O portfólio de um fundo mútuo é estruturado e mantido para coincidir com os objetivos de investimento estabelecidos em seu prospecto.


BREAKING DOWN 'Mutual Fund'


Os fundos de investimento fornecem aos investidores pequenos ou individuais acesso a carteiras de ações, títulos e outros títulos geridos profissionalmente. Cada acionista, portanto, participa proporcionalmente nos ganhos ou perdas do fundo. Os fundos mútuos investem em uma grande quantidade de títulos, e o desempenho é geralmente rastreado como a mudança no limite de mercado total do fundo, obtida pela agregação do desempenho dos investimentos subjacentes.


As unidades de fundo mútuo, ou ações, normalmente podem ser compradas ou resgatadas conforme necessário no valor liquidativo (VPL) atual do fundo por ação, que às vezes é expresso como NAVPS. O valor liquidativo de um fundo é derivado dividindo o valor total dos títulos na carteira pelo valor total das ações em circulação.


Mais sobre fundos mútuos.


Um fundo mútuo é tanto um investimento como uma empresa real. Isso pode parecer estranho, mas na verdade não é diferente de como uma participação da AAPL é uma representação da Apple, Inc. Quando um investidor compra ações da Apple, ele está comprando parte da propriedade da empresa e seus ativos. Da mesma forma, um investidor de fundo mútuo está comprando parte de propriedade da empresa de fundos de investimento e seus ativos. A diferença é que a Apple está no negócio de fazer smartphones e tablets, enquanto uma empresa de fundos mútuos está no negócio de fazer investimentos.


Os fundos mútuos acumulam dinheiro do público investidor e usam esse dinheiro para comprar outros títulos, geralmente ações e títulos. O valor da empresa de fundos mútuos depende do desempenho dos títulos que decida comprar. Então, quando você compra uma ação de um fundo mútuo, você está realmente comprando o desempenho de seu portfólio.


O fundo mútuo médio detém centenas de títulos diferentes, o que significa que os acionistas de fundos mútuos ganham uma importante diversificação a um preço muito baixo. Considere um investidor que apenas compra ações do Google antes que a empresa tenha um trimestre ruim. Ele perde uma grande quantidade de valor porque todos os seus dólares estão ligados a uma empresa. Por outro lado, um investidor diferente pode comprar ações de um fundo mútuo que possua algumas ações do Google. Quando o Google tem um trimestre ruim, ela só perde uma fração porque o Google é apenas uma pequena parte do portfólio do fundo.


Procurando o fundo mútuo certo? Descubra qual corretor oferece o melhor criador de fundos mútuos, lendo os comentários do corretor da Investopedia.


Como funcionam as empresas do fundo mútuo.


Os fundos mútuos são empresas virtuais que compram pools de ações e / ou títulos conforme recomendado por um consultor de investimentos e gerente de fundos. O gerente do fundo é contratado por um conselho de administração e é legalmente obrigado a trabalhar no melhor interesse dos acionistas do fundo mútuo. A maioria dos gestores de fundos também são proprietários do fundo, embora alguns não o sejam.


Há muito poucos outros funcionários em uma empresa de fundos mútuos. O consultor de investimentos ou o gestor de fundos podem empregar alguns analistas para ajudar a escolher investimentos ou realizar pesquisas de mercado. Um contador de fundos é mantido em pessoal para calcular o valor do patrimônio líquido (NAV) do fundo, ou o valor diário do fundo mútuo que determina se os preços das ações subiram ou diminuem. Os fundos mútuos precisam ter um oficial de conformidade ou dois, e provavelmente um advogado, para acompanhar os regulamentos governamentais.


A maioria dos fundos mútuos faz parte de um aparelho de investimento muito maior; O maior tem centenas de fundos de investimento separados. Algumas dessas empresas de fundos são nomes familiares para o público em geral, como a Fidelity Investments, o Vanguard Group, o T. Rowe Price e os Oppenheimer Funds.


Tipos de fundos mútuos.


Os fundos mútuos são divididos em vários tipos de categorias, representando os tipos de valores mobiliários em que o gestor de fundos de investimento investe.


Uma das maiores é a categoria de renda fixa. Um fundo mútuo de renda fixa concentra-se em investimentos que pagam uma taxa de retorno fixa, como títulos do governo, títulos corporativos ou outros instrumentos de dívida. A idéia é que o portfólio de fundos gera uma grande quantidade de juros, que podem ser repassados ​​aos acionistas.


Outro grupo cai sob o moniker "index funds". A estratégia de investimento baseia-se na crença de que é muito difícil, e muitas vezes caro, tentar vencer o mercado constantemente. Assim, o gestor do fundo do índice simplesmente compra ações que correspondem a um índice de mercado importante, como a S & P 500 ou a Dow Jones Industrial Average. Esta estratégia requer menos pesquisa de analistas e conselheiros, portanto, há menos gastos para consumir retornos antes de serem transferidos para os acionistas. Esses fundos geralmente são projetados pensando em investidores sensíveis ao custo.


Se um investidor procura obter uma exposição diversificada ao mercado de ações canadense, ele pode investir no índice S & P / TSX Composite, que é um fundo mútuo que cobre 95% do mercado de ações canadense. O índice é projetado para fornecer aos investidores um índice de benchmark amplo que tenha as características de liquidez de um índice mais limitado. O Índice Composto S & P / TSX é composto em grande parte pelos setores de finanças, energia e materiais do mercado de ações canadense, com alocações setoriais de 35,54%, 20,15% e 14,16%, respectivamente. O desempenho do fundo é rastreado como a variação percentual do seu limite de mercado ajustado global.


Outros tipos comuns de fundos de investimento são fundos do mercado monetário, fundos equilibrados, fundos do setor, fundos de ações e até fundos de fundos ou fundos de investimento que compram ações de outros fundos de investimento.


Taxas de fundos mútuos.


Nos fundos de investimento, as taxas são classificadas em duas categorias: taxas operacionais anuais e taxas de acionistas. As taxas operacionais anuais do fundo são cobradas como uma porcentagem anual de fundos sob administração, geralmente variando de 1-3%. As taxas dos acionistas, que vêm sob a forma de comissões e taxas de resgate, são pagas diretamente pelos acionistas ao comprar ou vender os fundos.


As taxas operacionais anuais são coletivamente como o rácio de despesas. O índice de despesas do fundo é o somatório de sua taxa de assessoria ou taxa de gerenciamento e seus custos administrativos. Além disso, os encargos de vendas ou as comissões podem ser avaliados no front-end ou back-end, conhecido como a carga de um fundo mútuo. Quando um fundo mútuo tem uma carga frontal, as taxas são avaliadas quando as ações são compradas. Para uma carga de back-end, as taxas de fundos mútuos são avaliadas quando um investidor vende suas ações.


Às vezes, no entanto, uma empresa de investimentos oferece um fundo mútuo sem encargos, que não possui comissão ou comissão de vendas. Esses fundos são distribuídos diretamente por uma empresa de investimento e não por meio de uma parte secundária.


Alguns fundos também cobram taxas e multas por retiradas antecipadas.


Fundos Mútuos Compartilhados.


Se você quiser obter o maior sucesso para seu dinheiro, você pode considerar fundos mútuos com "ações limpas", uma classe relativamente nova de ações de fundos mútuos desenvolvidas em resposta ao governo fiduciário do Departamento de Trabalho dos EUA. De acordo com um recente relatório da Morningstar Inc., as ações limpas poderiam economizar aos investidores pelo menos 0,50% em retornos em comparação com outras ofertas de fundos mútuos. Ainda melhor, os investidores poderiam beneficiar de uma economia extra de 0,20%, já que seus conselheiros receberão agora a tarefa de recomendar fundos que sejam dos melhores interesses dos investidores, de acordo com o relatório.


As ações limpas foram projetadas, juntamente com ações T de baixa carga e um punhado de outras novas classes de ações, para cumprir os objetivos das regras fiduciárias, abordando problemas de conflitos de interesse e comportamentos questionáveis ​​entre os assessores financeiros. No passado, alguns consultores financeiros ficaram tentados a recomendar opções de fundos mais caras para os clientes, que ofereçam maiores comissões. Atualmente, a maioria dos investidores individuais compra fundos mútuos com ações da A através de um corretor. Esta compra inclui uma carga frontal de até 5% ou mais, além de taxas de gerenciamento e taxas contínuas para distribuições, também conhecidas como taxas de 12b-1. Para completar, as cargas em compartilhamentos A variam bastante, o que pode criar um conflito de interesses. Em outras palavras, os conselheiros que vendem esses produtos podem encorajar os clientes a comprar as ofertas de maior carga.


As ações limpas e as outras novas classes eliminam esse problema, padronizando taxas e cargas, aumentando a transparência para os investidores de fundos mútuos. "À medida que a regra de conflito de interesses entrar em vigor, a maioria dos conselheiros provavelmente oferecerá ações T de fundos mútuos tradicionais ... no lugar das ações A que eles ofereceram antes", escrevem os co-autores do relatório Aron Szapiro, diretor de política da Morningstar pesquisa, e Paul Ellenbogen, chefe de soluções regulatórias globais. "Isso provavelmente economizará dinheiro de investidores imediatamente e ajudará a alinhar os interesses dos assessores com os de seus clientes".


Por exemplo, um investidor que rola US $ 10.000 em uma conta de aposentadoria individual (IRA) usando uma ação T poderia ganhar quase US $ 1.800 em um período de 30 anos em comparação com um fundo médio de A-share, de acordo com a análise. O relatório também afirma que as ações T e as ações limpas comparam-se favoravelmente com as ações C de "carga de nível", que geralmente não possuem uma carga frontal, mas possuem uma taxa de distribuição anual de 1% 12b-1.


Assim como as ações T são, as ações limpas são ainda melhores: fornecem um preço uniforme em todos os níveis e não cobram cargas de vendas ou taxas anuais de 12b-1 para serviços de fundos. American Funds, Janus e MFS são todas as empresas de fundos que atualmente oferecem ações limpas.


Vantagens de fundos mútuos.


Diversificação: a diversificação, ou a mistura de investimentos e ativos dentro de uma carteira para reduzir o risco, é uma das vantagens de investir em fundos mútuos. Comprar ações individuais da empresa no varejo e compensá-las com ações do setor industrial, por exemplo, oferece alguma diversificação. Mas um portfólio verdadeiramente diversificado tem títulos com diferentes capitalizações e indústrias, e títulos com vencimentos variáveis ​​e emissores. Comprar um fundo mútuo pode alcançar a diversificação mais barata e mais rápida do que através da compra de títulos individuais.


Economias de escala: os fundos mútuos também fornecem economias de escala. Comprar um poupa o investidor dos inúmeros encargos de comissão necessários para criar um portfólio diversificado. Comprar apenas uma segurança por vez leva a grandes taxas de transação, que vai arrumar um bom pedaço do investimento. Além disso, os US $ 100 a US $ 200 que um investidor individual pode pagar não são geralmente suficientes para comprar um lote redondo de ações, mas vai comprar muitas ações de fundos mútuos. As denominações menores de fundos mútuos permitem que os investidores aproveitem a média de custos em dólares.


Acesso fácil: negociação nas principais bolsas de valores, fundos de investimento podem ser comprados e vendidos com relativa facilidade, tornando-os investimentos altamente líquidos. E, quando se trata de certos tipos de ativos, como ações estrangeiras ou commodities exóticas, os fundos mútuos são muitas vezes o caminho mais viável - na verdade, às vezes o único caminho - para os investidores individuais participarem.


Gestão Profissional: A maioria dos gestores de fundos privados e não institucionais lidam apenas com indivíduos de alto patrimônio líquido - pessoas com seis números (pelo menos) para investir. Mas os fundos de investimento são administrados por gestores, que passam seus dias pesquisando títulos e planejando estratégias de investimento. Portanto, esses fundos fornecem uma maneira de baixo custo para os investidores individuais experimentar (e com expectativa beneficiar) a gestão de dinheiro profissional.


Orientado individualmente: todos esses fatores fazem dos fundos mútuos uma opção atrativa para jovens, novatos e outros investidores individuais que não querem gerenciar ativamente seu dinheiro: oferecem alta liquidez; eles são relativamente fáceis de entender; boa diversificação mesmo que você não tenha muito dinheiro para se espalhar; e o potencial para um bom crescimento. De fato, muitos americanos já investem em fundos mútuos através dos planos 401 (k) ou 403 (b). Na verdade, a maioria esmagadora do dinheiro em planos de aposentadoria patrocinados pelo empregador é destinada a fundos mútuos.


Desvantagens dos fundos mútuos.


Flutuante Retornos: Como muitos outros investimentos sem retorno garantido, sempre existe a possibilidade de que o valor de seu fundo mútuo se depreciar. Os fundos de investimento de capital experimentam flutuações de preços, juntamente com os estoques que compõem o fundo. A Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC) não faz backup de investimentos de fundos mútuos, e não há garantia de desempenho com qualquer fundo. Claro, quase todos os investimentos trazem riscos. Mas é especialmente importante para os investidores em fundos do mercado monetário saber que, ao contrário dos seus homólogos do banco, estes não estarão segurados pela FDIC.


Em dinheiro: como você já conhece, os fundos mútuos acumulam dinheiro de milhares de investidores, então todos os dias as pessoas estão colocando dinheiro no fundo e retirando-o. Para manter a capacidade de acomodar retiradas, os fundos geralmente precisam manter uma grande parte de suas carteiras em dinheiro. Ter dinheiro amplo é ótimo para liquidez, mas o dinheiro sentado em torno de dinheiro não está funcionando para você e, portanto, não é muito vantajoso.


Custos: os fundos mútuos oferecem aos investidores uma gestão profissional, mas tem um custo - os rácios de despesas mencionados anteriormente. Essas taxas reduzem o pagamento global do fundo e são avaliadas para investidores de fundos mútuos independentemente do desempenho do fundo. Como você pode imaginar, nos anos em que o fundo não ganha dinheiro, essas taxas apenas aumentam as perdas.


Diplataçao: muitos investidores de fundos mútuos tendem a complicar demais as coisas - ou seja, adquirem muitos fundos altamente relacionados e, como resultado, não obtêm benefícios de redução de risco da diversificação; na verdade, eles tornaram seu portfólio mais exposto, uma síndrome chamada de classificação. No outro extremo, apenas porque você possui fundos mútuos não significa que você é automaticamente diversificado. Por exemplo, um fundo que investe apenas em um setor ou região industrial particular ainda é relativamente arriscado.


Falta de transparência: uma coisa que pode levar a uma classificação é o fato de que a finalidade ou a composição de um fundo não é sempre clara. Os anúncios de fundos podem orientar os investidores pelo caminho errado. A Securities and Exchange Commission (SEC) exige que os fundos tenham pelo menos 80% dos ativos no tipo específico de investimento implícito em seus nomes; como os ativos remanescentes são investidos é até o gerente do fundo. No entanto, as diferentes categorias que se qualificam para os 80% necessários dos ativos podem ser vagas e abrangentes. Um fundo pode, portanto, manipular os potenciais investidores por meio de seu título: um fundo que se concentra estreitamente nas ações do Congo, por exemplo, poderia ser vendido com o título maior "International High-Tech Fund".


Avaliando fundos: pesquisar e comparar fundos pode ser difícil. Ao contrário das ações, os fundos de investimento não oferecem aos investidores a oportunidade de comparar a relação P / E, o crescimento das vendas, o lucro por ação, etc. O valor patrimonial líquido de um fundo mútuo dá aos investidores o valor total da carteira do fundo, menos passivos, mas como Você sabe se um fundo é melhor do que outro?


Don & # 8217; t incomodar com fundos mútuos que usam opções.


Suas próprias estratégias de opção produzirão melhores resultados.


Por Lawrence Meyers, Colaborador do InvestorPlace.


Eu desenvolvi meus próprios métodos de usar opções para gerar renda e turboar meu portfólio, mas o rastreio para essas oportunidades às vezes pode levar muito tempo.


Existem alguns fundos mútuos que tomam sua própria abordagem para essa estratégia, e pensei que valia a pena ver se eu poderia economizar tempo e esforço ao obter retornos similares. Os resultados? Não é tão promissor.


Gateway Fund.


O Gateway Fund (MUTF: GATEX) é essencialmente um fundo de grande capitalização que contém todos os nomes grandes e familiares que você espera e tenta espelhar o S & amp; P 500. No entanto, ele vende chamadas em todo o portfólio e usa isso fluxo de caixa para comprar opções de indexação contra a maioria de suas participações. O objetivo é proteger o portfólio contra quedas extremas.


Parece uma ótima idéia em teoria, mas na prática, o fundo não funcionou tão bem. Até o final de 2011, o fundo aumentou 7,42% anualizado desde o início vs. 7,45% de ganhos para o S & amp; P 500. Em todos os períodos de medição habituais (um, três, cinco e 10 anos), o fundo nunca superou mais de 160 pontos base e mdash; e em alguns períodos (como três anos), ficou abaixo do S & amp; P em quase 10%.


Quando você atua na carga de 5.75% da GATEX e na taxa de despesa de 1,6%, não vejo nenhum motivo para comprá-la.


The Collar Fund.


O Collar Fund (MUTF: COLLX) executa essencialmente o mesmo programa, mas não é tão diversificado como o Gateway Fund. Suas 30 principais participações representam cerca de 66% dos seus ativos, e estão espalhadas por ações que geralmente são empresas sólidas que tradicionalmente têm volatilidade suficiente para oferecer bons prêmios de chamadas.


O fundo é relativamente novo, tendo começado no terceiro trimestre de 2009, mas seu desempenho geral é ainda menos impressionante. Desde o início, o COLLX retornou apenas 1,71% ao ano, o que não acompanha a inflação e perdeu 3% no ano passado, enquanto o resto do mercado melhorou muito; e isso é mesmo com uma taxa de despesa baixa de 1%. Eu também não me incomodaria com o Collar Fund.


O Neiman Large Cap Value Fund (MUTF: NEIMX) concentra-se em nomes de grandes capitais que pagam dividendos e também vende chamadas cobertas para gerar ainda mais renda. O fundo é pequeno, com apenas US $ 30 milhões em ativos, e só detém cerca de 50 ações.


Mais uma vez, parece que você poderia fazer muito melhor por conta própria. NEIMX desacelera o S & amp; P em 6,7 pontos percentuais este ano sozinho, por 5,25 pontos no ano passado e por 8,8 pontos ao longo de três anos. Atualmente, está batendo o índice em 1,5 pontos durante o período de cinco anos.


No entanto, você encontrará, finalmente, algumas boas notícias com Madison / Claymore Covered Call & amp; Equity Strategy Fund (NYSE: MCN). Este é realmente um fundo fechado que é mais agressivo em sua abordagem, porque vende chamadas cobertas, mas não usa o rendimento para comprar. Esse é o calcanhar de Aquiles desses outros fundos. O registro da MCN tem sido irregular, mas, em geral, ele fez muito bem.


O desempenho relativo ao S & P 500 por ano civil foi (desde 2005): + 3,5%, -4%, -22%, -1%, + 35%, -4,5% e -12% no ano passado. As boas notícias em tudo o que é a MCN acompanharam o S & amp; P no desastre que aconteceu em 2008, e explodiram o mercado, saindo do seu ano terrível.


No geral, porém, acho que você está melhor ignorando todas essas pessoas e continuando a seguir sua própria estratégia. Encontrar empresas sólidas que ofereçam prémios de chamadas mensais de 2% ou mais provou ser uma estratégia eficaz para mim e deve produzir retornos agradáveis.


A partir desta escrita, Lawrence Meyers não ocupou um cargo em nenhum dos títulos acima mencionados. Ele é presidente da PDL Capital, Inc., que corretores assegura investimentos de alto rendimento para o público em geral e private equity. Você pode ler seu comentário no mercado de ações na SeekingAlpha. Ele também escreveu dois livros.


Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2012/03 / não-bother-with-mutual-funds-that-use-options /.


& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Os fundos de investimento podem investir em opções e futuros? (RYMBX, GATEX)


Os fundos mútuos investem não apenas em ações e títulos de renda fixa, mas também em opções e futuros. Existe uma categoria separada de fundos que se especializam em investir em instrumentos derivativos, e esses fundos fornecem uma excelente ferramenta de investimento para investidores que desejam diversificar suas carteiras com opções e futuros para ações e commodities de várias empresas.


Opções e Futuros Fundos Mútuos.


Os fundos mútuos que se especializam na geração de retornos de mudanças nos preços de commodities geralmente detêm futuros e ações de commodities de empresas que extraem e vendem várias commodities, como petróleo, ouro, gás, prata e outros metais preciosos. Futuros podem ser uma parte substancial das participações de um fundo mútuo se um fundo quiser perseguir estratégias de especulação e negociação agressivas que maximizem o retorno total do mercado de commodities. Investir em commodities é muito arriscado, e os fundos mútuos normalmente utilizam técnicas de investimento sofisticadas e contratam uma gestão altamente competente. Isso pode resultar em um alto índice de despesas cobrado por um fundo mútuo de commodities.


Por exemplo, o Rydex Basic Commodities Fund Classe H (NASDAQ: RYMBX) investe em vários produtos negociados em bolsa, incluindo instrumentos derivativos ligados a commodities, como opções de commodities e futuros. O fundo cobra uma alta taxa de despesas de 1,68%.


Alguns fundos de investimento investem em ações, mas também possuem opções com o objetivo de minimizar o risco de queda e a volatilidade de suas carteiras. Por exemplo, as ações Gateway Fund Classe A (NASDAQ: GATEX) investe em ações de grande capitalização incluídas no índice S & P 500. No entanto, o fundo vende opções de compra em relação à sua carteira e usa receitas para comprar opções de venda, o que permite que a GATEX proteja sua carteira inteira contra a volatilidade e grandes quedas repentinas nos preços.

No comments:

Post a Comment